01 agosto 2012

                                     PERGUNTAS PARA O SEU CÔNJUGE
     Seja em um encontro ou durante uma conversa particular,tente utilizar as perguntas abaixo para aprender mas sobre o seu cônjuge.
                                PERGUNTAS PESSOAS
     Quais são os maiores sonhos e esperanças de seu cônjuge?
     O que vc mas gosta em sua vida agora?
     O que vc menos gosta em sua vida agora?
     Quando foi a ultima vez que vc se sentiu muito alegre?
     Quais são as coisas que faço que vc gosta?Cite três
     O que vc não gosta em me?
     Diga em que parte eu preciso melhorar?
     O que vc gostaria de apagar do seu passado?
     Como vc gostaria que fosse a nossa vida daqui pra frente?
     Que palavra vc gostaria de ouvir de me com mas frequência?
Senhor,abre os meus olhos,os meus ouvidos para ouvir a verdade.Abre o meu coração para receber com  fé.Deus ajuda-me a salvar o meu casamento.
     Procure fica mas tempo possível com a sua família!se a sua família é vc e seu esposo(o)fica vc e seu esposo(a)se a sua família é vc e filhos,fiquem mas tempo juntos!
    Boa Sorte,Um grande Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário