21 julho 2012

                                                  O AMOR NÃO É EGOÍSTA
     Vivemos em um mundo dominado pelo "ego", A cultura ao nosso redor nos ensina a priorizar nossa aparência,sentimentos e desejos pessoas.Ao que parece,o objetivo é buscar o nível mais elevado possível de felicidade.Porém.o perigo desse pensamento se torna visivelmente doloroso,uma vez dentro do casamento.
     Se algum dia existiu alguma palavra que significasse o contrário de amor,essa palavra seria egoísmo.Quase todas as ações pecaminosas já cometida podem ser relacionadas a um motivo egoísta.O egoismo é uma característica que odiamos nos outros mas que justificamos em nós mesmo,Alem disso,você ão pode apontar as várias formas de egoísmo do seu cônjuge sem admitir que você também é egoísta.Isso seria hipocrisia.O amor não busca os seus próprios interesse.
     Faça essas perguntas para você mesmo:
     Eu realmente desejo o que é melhor para o meu esposo(a) ?
     Eu quero que ele(a)sinta-se amado por mim ?
     Ele acredita que eu tenho seus maiores interesses em mente ?
     Ele(a)me vê buscando os meus interesses e primeiro lugar?
     Goste ou não você te uma reputação aos olhos das pessoas que estão ao seu redor,especialmente aos olhos do seu cônjuge.
     Lembre-se,o(a)seu(sua)companheira(o)também tem a necessidade de amar uma pessoa.Então lembre-se seja a(o)primeira a demonstrar amor verdadeiro com seus olhos bem abertos.E quando tudo for dito e feito,ambos se sentirão mais satisfeitos.
     nada faça por egoismo ou por vaidade,mas humildemente considere os outros superiores a si mesmos.
    NÃO FALE DO PASSADO,SE ESSE LHE TRAZ DORES E AO SEU ESPOSO(A)LEMBRANÇAS .   COMPRE HOJE PARA O SEU CÔNJUGE ALGUMA COISA QUE DIGA:"EU ESTAVA PENSANDO EM VOCÊ,HOJE MAS DO QUE ONTEM.
   Essa é a nossa segunda parte,até segunda-feira bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário